As sete irmãs ( epub – mobi ) Lucinda Riley

capa - As sete irmas - Lucinda Riley  - imagem alan e alex lan house

DESCRIÇÃO:

# Autora best-seller #1 com mais de 4 milhões de cópias vendidas.

# O livro menciona passagens históricas do Rio, como a construção do Cristo Redentor, que muitos brasileiros desconhecem.

# Para escrever o livro, a autora fez uma pesquisa profunda sobre o Rio de Janeiro com a ajuda de uma historiadora e da cineasta Bel Noronha, autora do documentário De braços abertos e neta de Heitor da Silva Costa, responsável pelo projeto da estátua do Cristo Redentor.

SINOPSE: Maia e suas irmãs são surpreendidas pela notícia da morte de seu pai. A cada uma das filhas adotivas ele deixou uma carta, uma mensagem obscura e um presente valioso. Qual é o significado de tudo isso?

Por que o patriarca decidiu revelar a verdade somente depois de morrer?

O acontecimento oferece a elas uma oportunidade de ter respostas para todas essas perguntas. As irmãs têm, diante de si, a chance de resgatar sua história desde o início ou podem simplesmente guardar suas relíquias e continuar vivendo uma vida sem raízes. Maia é a primeira a criar coragem para embarcar nessa viagem e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária entre uma aristocrata de origem italiana e um escultor francês, uma paixão sufocada pelas convenções sociais e um casamento forçado. Só uma pequena placa de pedra-sabão foi capaz de eternizar o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. E a confrontará com um destino inesperado.

Tamanho: 1,33 MB

Formato: ePub – Mobi  | Zipado WinRar

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: