A Ilha Perdida [ePub – mobi – PDF] Maria José Dupré

Imagem

Descrição:

      Vamos descobrir o mistério da ilha perdida! Era o ousado projeto de Henrique e Eduardo. Mas mal começava a excursão, os dois meninos se viram tão perdidos quanto a própria ilha em que se encontravam.

    Que surpresas se escondiam por trás da densa mata que recobria toda a paisagem? Neste livro clássico de Maria José Dupré, você vai acompanhar uma história fantástica, onde não faltam ação e aventura.

Formato: ePub – mobi – PDF

Tamanho: 11,20 MB  – Zipado winrar




11 Respostas to “A Ilha Perdida [ePub – mobi – PDF] Maria José Dupré”

  1. Poxa nenhum dos links funcionam!!

  2. Alderiva Maria Says:

    Tinha procurado tanto e só aqui encontrei esse livro! Obrigadão!

  3. Maria Tereza. Says:

    Que bacana! Vou repassar para meus alunos, assim eles terão mais uma opção de leitura durante o mês. Parabéns! Bom trabalho!

  4. Antonio Aguilar Says:

    Esse livro foi o meu primeiro livro. “A Ilha Perdida”. Foi neste livro que encontrei o prazer da leitura. A genialidade e paixão de “Maria José Dupré” me motivou a ler, pois encontrei na época uma grande aventura onde menos esperava.

  5. Esse foi o primeiro livro de aventura que li – Perfeito!!! Agora meu vai ler, e certamente ira gosta tanto quanto eu.

  6. Faz parte de minha infância, vou lê-lo outra vez, e me deleitar com minhas lembrança. Valeu!!!

  7. Link não funciona mais

  8. o link está desativado

Deixe uma resposta

