The LANDMARK – Oxford – Para estudantes brasileiros ( Dois Dicionários)

Descrição:

Dois dicionários, os melhores na categoria escolar.

Oxford um nome de tradição e de  qualidade reconhecida.

The Landmark um dicionário jovem, mas com muita clareza nas definições e um layout bonito e moderno.

Faça o download e usufrua em seu PC estes indispensáveis dicionários. Um grande recurso para você estudante e amante do idioma inglês. Ambos com a nova ortografia portuguesa.

3 Respostas to “The LANDMARK – Oxford – Para estudantes brasileiros ( Dois Dicionários)”

  1. olá administrador, eu sou o dono do blog leandroultradownloads, e queria te fazer uma proposta de sermos parceiros. você posta somente em servidores com links sem limites de velocidades como skydrive, googledrive, amazonclouddrive etc… e assim nos tornaremos parceiros, o que você acha? eu por exemplo, posto 99% dos meus arquivos no skydrive, sendo que uns foi upado no amazon drive por motivos de segurança, pois eram arquivos da própria microsoft, mais tenho muitos jogos com tamanho de 1 GB cada parte upados no skydrive, sendo assim, vendo que sua proposta no seu blog, é quase a mesma da minha, queria saber se aceita minha proposta ou não, mas sendo que você postaria somente em servidores como eu falei acima, sem limites de downloads e velocidades, poderia continuar tambem com os links por torrents, mais oferecendo a opção de baixar o mesmo arquivo por um dos servidores citado acima. quando poder, entre no meu blog, e confira o que eu estou falando ok. Então, o que acha? espero suas respostas o mais rápido possivel, um abraço e força ao seu blog.

  2. Muito obrigada!!!

Deixe uma resposta

