Operação Cavalo de Tróia – Coleção 1 ao 9 [ Doc / PDF ] J.J. Benítez

operação cavalo gif

BESTSELLER HÁ MAIS DE 20 ANOS, Cavalo de Tróia é o nome de uma operação secreta da Força Aérea dos E.U.A que em 1973 transportou 2 astronautas aos anos 30 e 25 de nossa era. Uma viagem ao passado, à Palestina de Jesus de Nazaré, cujo objetivo era conhecer em primeira mão a vida, a obra e o pensamento do Filho do Homem. Os protagonistas desta viagem são Eliseu, o piloto e Jasão, o major, que se torna a testemunha ocular da vida, Paixão, Morte, Ressurreição e “Ascensão” do Galileu. O diário das memórias do major acabaram nas mãos do autor, J.J. Benítez, que traça o perfil mais humano, completo e rigoroso do rabi em 8 volumes, que podem ser lidos separadamente.

45 Respostas to “Operação Cavalo de Tróia – Coleção 1 ao 9 [ Doc / PDF ] J.J. Benítez”

  1. Otimos livros pra quem gosta do genero.

  2. Nelson Santos Says:

    kabaceiro, não são só ótimos, são fantásticos.

  3. acabei de baixar a coleção, meu marido já leu e gostou muito, eu estou ansiosa pra começar a ler.

  4. É O TIPO DE LEITURA QUE ME FACINA!!! AMEI CONHECER ESTES LIVROS!!!!!!!

  5. Excelente.. parabens.

  6. onde consigo baixar?? ja tentei em diversos lugares e nao consigo… se alguem puder favor me mandar o link o por email bohu1000@yahoo.com.br. obrigado

  7. Pessoal, não consegui baixar o arquivo. Alguém pode dar uma ajuda??

  8. Li os primeiros volumes…fascinantes…fantásticos…!!! Agora partirei para os demais…

  9. Muito bom. Já li todos mas vou ler de novo e passar para uma amiga que quer. Obrigada.

  10. Deisy Dubena Says:

    Me apaixonei pelos livros, são fantasticos. Li até o 6º, preciso dos demais. Se alguem tem e tiver interesse em vende-los, entrem em contato comigo, pelo facebook – Deisy Dubena, ou pelo e-mail – maedubena@yahoo.com.br.

  11. Olá, tem previsão de quanto terá o livro 9 disponibilizado?

  12. Não consegui baixar, se alguém puder enviar para meu email
    le.sandra@ig.com.br. Grata

  13. Muito obrigado, faz muito tempo que tento ler estes livros, agora tenho os 8 volumes.

  14. Amanda Rodrigues Says:

    me manda o link por favor…. amandarodrstos@gmail.com . Grata

  15. joão Mauricio de Queiróz Freitas Says:

    Ja li os 6 volumes e não conheço uma obra de ficção tão perfeita.

  16. Muito Obrigada.

  17. jose auricelio Says:

    gostaria de baixa por favor mande um link auricelio1922@hotmail.com

  18. marcos cesar alves costa Says:

    obrigado. consigui baixa todos os volumes..

  19. este site é fantástico, não fica enganando as pessoas como muitos sites. está no meu favoritos.

  20. Danórton Tadeu Says:

    Ficção …? Creio ser impossível, mesmo para uma mente privilegiada (caso de Benitez) criar uma obra com tanta riqueza de detalhes, somente quem vivenciou os fatos seria capaz de tal, (minha humilde opinião), somente a maquina que transporta no tempo parece impossível para nos, meros mortais, ignorantes dos avanços tecnológicos (meu caso). Depois de ler até o nº 6, mudei de opinião… creio ser possível sim tal maquina. FANTÁSTICOS LIVROS.

  21. anaximandro gabriel Says:

    Quero ler esse livros desde 11 anos de idade.que puder mardar p meu e mail o link acradeço de coração.

  22. anaximandro gabriel Says:

    menção acima meu email é anaximandrogabriel@gmail.com

  23. Por favor, podes mandar link para meu e-mail.obrigada!

  24. MARIA LÚCIA AMARAL Says:

    Gostaria muito de ter esses livros, pois o tema é apaixonante. Por favor me ajude!

  25. gostaria de baixa por favor mande um link sibajajason@gmail.com

  26. Galera tá o link para baixar operação cavalo de tróia vol 9 http://www.2shared.com/document/FJ7_yDDv/operacao_cavalo_de_troia__9.html

  27. Tá aí o link para Cavalo de Tróia Vol 9 http://depositfiles.org/files/9k3xp4l2w

  28. Cavalo de tróia volume 9. Clicar em download quadro menor link está on

    http://www.2shared.com/document/hnTjIi_h/operacao_cavalo_de_troia__9.html

    e link ok depofiles

    http://depositfiles.org/files/9k3xp4l2w

  29. HILDEBRANDO Says:

    eu te AMO!!! KKKK

  30. Mariangela Pauletto Says:

    Queria saber o link por favor alguém pode me mandar ..Mariangelapauletto@hotmail.com

  31. Rita de Cássia Says:

    Gostei muito desse site, estava a tempo querendo baixar a coleção cavalo de tróia, pois já tinha lido 2 livros e queria ler os outros e aqui conseguir baixar

  32. Obrigado!

  33. eu achei a capa maravilhosa e mais a inda nao tenho o tempo para ler mais vou ler.

  34. DOUGLAS-PEIXE Says:

    não consigo baixar ler livro,
    alguem por favor pode me ajudar??
    desde já agadeço!

  35. Otimo,muito bom parabens e muito obrigado

  36. GILBERTO BARRIOS Says:

    BAIXEI A COLEÇÃO CAVALO DE TROIA, AGORA VOU COMEÇAR A MINHA JORNADA. MUITO OBRIGADO.

  37. alguem tem 9 em doc? Obrigado.

  38. valmir stahlirk Says:

    Vocês estão de parabéns! muito obrigado.

  39. Li o 1 e o 2…fantásticos. Eu acredito..

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 133 outros seguidores

